sábado, dezembro 10, 2011



CABELOS CURTOS FEMININOS
Corte de Cabelo da Atriz Mariana Ximenes

Os cortes de cabelo curto feminino vão chegar em alta, a tendência da moda para cabelos  curtos nunca cai, estão ditando a moda entre as mulheres, inovando a beleza feminina. Aos poucos vão aparecendo as grandes tendências de moda para os cabelos em 2012, e os cabelos curtos estão sempre em alta. Os cortes de cabelo curto estão influenciando principalmente as atrizes por isso o público feminino passa a se interessar mais.
Mas para encarar os cortes de cabelo curto necessita de coragem e ousadia, pois existem mulheres que possuem cabelos longos, que para cortar as madeixas é um sacrificio, por isso necessita de uma mudança radical, e as vezes para muitas isso não é fácil. 
Hoje em dia a moda dita o que vai ser usado no dia a dia, alguns cabelos curtos desprezam o fio reto, abusando também dos fios desfiados, como o visual da cantora Rihanna, que esta influenciando muitas mulheres a aderirem a este visual.





Corte de Cabelo da Cantora Rihanna

Porém é preciso combinar o corte com o tipo de rosto, ter personalidade e coragem para assumir um look novo. Aproveitando a chegada do verão, muitas mulheres têm aderido a moda do Corte de Cabelo Curto, pois além de sentir menos calor também fica mais fácil de lavar depois de ir a praia ou tomar banhos de piscina. Nesta época do ano deve-se redobrar o cuidado com o cabelo para não deixar o cloro ou o salitre estragá-lo ou ressecá-lo, por isso os Cortes de Cabelo curto acabam se tornando a melhor opção. Mas não é apenas pela praticidade ou facilidade que as mulheres escolhem o Corte Curto de cabelo, muitas seguem a moda ou procuram copiar as celebridades que fazem uso do cabelo curto para compor um personagem ou por estilo próprio. A verdade é que os Cortes de Cabelo curto são fashion, deixam as mulheres lindas e poderosas, são práticos, sensuais e fazem transparecer a personalidade forte das mulheres que utilizam. Confira abaixo alguns modelos de cortes de cabelo curto, veja como as mulheres ficam lindas:

Alguns Cortes de Cabelo CurtoCortes Curtos de Cabelo






Corte de Cabelo da Atriz Halle Berry
Halle Berry: Curto X Longo

Corte de Cabelo de Emma Watson
Emma Watson: Curto X Longo

Corte de Cabelo de Sandy
Sandy aderiu ao corte de cabelo curto

Corte de Cabelo de Michelle Obama Primeira Dama
Michelle Obama - 1ª dama dos EUA

Cabelo da Atriz Winona
Atriz Winona com cabelos curtos

Corte de Cabelo da Cantora Ciara
Cantora Ciara com cabelos curtos

Muita gente acredita que a sensualidade da mulher está diretamente ligada ao cabelo, seria mais ou menos como a história de Sansão que quando teve o seu cabelo cortado por Dalila perdeu toda a sua força. Mas não é bem assim que funciona, não é porque o cabelo foi cortado que a mulher perde a sua sensualidade, muito pelo contrário, muitas mulheres ficam ainda mais sensuais quando deixam seus cabelos bem curtos. Então se você gostou e topa esta transformação  vai a luta e acima de tudo seja feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário