segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Cantora morreu neste sábado (11), aos 48 anos.
Whitney ganhou seis Grammys durante sua carreira.


 A Cantora americana Whitney Houston morreu neste sábado, aos 48 anos de idade. As causas ainda são desconhecidas. Segundo a imprensa internacional, a estrela enfrentava problemas de saúde, devido ao seu vício em drogas.Whitney alcançou o sucesso nos anos 80 e 90, sendo uma das cantoras com maior vendagem de discos em todo o mundo nesse período. Um de seus trabalhos mais conhecidos foi a trilha sonora do filme “O Guarda-Costas”, no qual também atuou ao lado de Kevin Costner.


Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento – a cantora foi encontrada morta na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site “TMZ”.
Carreira
Whitney ganhou seu primeiro Grammy em 1985 como melhor performance vocal pop feminina com a música “Saving All My Love For You”. Ela recebeu o mesmo prêmio em 1988 por “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”. Em 1993, Whitney ganhou três Grammys: melhor performance vocal pop feminina e gravação do ano por “I Will Always Love You”; e álbum do ano com a trilha sonora original do filme “O guarda-costas”. O Grammy mais recente recebido por Whitney foi em 2000, como melhor perfomance feminina de R&B por “It’s Not Right But It’s Okay”.

Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina (Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)

Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy
por melhor performance vocal pop feminina
(Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)


Aqui fica a minha musica favorita da cantora, dona de uma voz fenomenal e sempre muito linda  fazia sucesso com inúmeras musicas, mas para mim esta sempre foi a melhor de todas..Fique com Deus e que  você possa cantar muito mais agora neste seu novo caminho...muita paz e muita luz Whitney Houston




Nenhum comentário:

Postar um comentário