domingo, outubro 03, 2010

COMO ENCONTRAR O JEANS IDEAL DE ACORDO COM SEU CORPO

Os modelos que você escolhe podem prejudicar sua silhueta. Se quiser esconder partes do corpo que não gosta, preste atenção
Fique mais nova e mais magra!
Peças com lavagem escura são as que mais rejuvenescem. Para ficar cinco anos mais nova apenas com o jeans, invista em um modelo atual (nada daquelas calças baggy escondidas lá no fundo do guarda-roupa, hein!). Outra vantagem das lavagens escuras é que elas são as que mais emagrecem.
Regra para as gordinhas: use lavagens escuras, corte reto e numeração exata. Esqueça a idéia de vestir manequim 40 se o seu é 44. Isso só vai destacar ainda mais as gordinhas.
Stretch é uma boa pedida para gordinhas.
Jeans escuro com stretch, com pernas retas e sem detalhes, é perfeito para enxugar as medidas. Ele não aperta no abdômen, não marca e, próximo ao corpo, não aumenta bumbum, quadris e coxas.
Engrosse as pernas
Quer fazer suas pernas parecerem mais grossas? Então aposte em calças com corte reto e lavagem escura. O truque é que, na região das coxas, a cor seja desbotada. Como os tons mais claros acrescentam centímetros, suas pernas vão parecer bem maiores do que realmente são.
Encolha a barriga
Está na dúvida entre duas peças maravilhosas e uma é feita de zíper e a outra de botões? Então olhe para a sua barriguinha. Se ela for saliente, escolha a de zíper. Ele não aumenta a região, ao contrário dos botões que ampliam um pouco a superfície e fazem a barriga parecer maior.
Destaque o bumbum
Mulheres com bumbum grande devem evitar bolsos com bordados e estampas ou muito pequenos, porque aumentam a região. Já quem é menos privilegiada pode abusar: invista em bolsos volumosos e cheios de detalhes porque eles dão a impressão de que a região é bem maior!
Disfarce sua a altura
A calça corsário naturalmente deixa a mulher mais baixa, porque corta as pernas na horizontal e achata a silhueta. Com isso, deixa baixinhas menores ainda. Se é o seu caso, o ideal é combinar a calça com a cor dos sapatos. Tenha o cuidado de comprar modelos justos na perna e que terminem na curva imediatamente abaixo do joelho.
Crie falsas curvas
Quem é reta como uma tábua não precisa se sentir excluída do mundo dos jeans. Basta investir em cós largo , porque ele dá um corte anatômico na calça e produz o mesmo efeito de um cinto largo, caído sobre os quadris, acentuando as curvas. Nada mais perfeito para valorizar quem tem pouca cintura. Para completar, opte por blusas mais curtas, que não se sobreponham ao cós. Para as bem magras invistam no jeans boyfriend, pois o modelo vai deixa-las com mais volume.
Cresça e apareça
A calça jeans é ótima para acrescentar alguns centímetros na altura. Se esse é seu caso, aposte em modelos retos e com lavagem escura. Para ficar mais alta ainda, use sapatos de salto com o peito do pé de fora.
Encontre o modelo de calça que mais combina com o seu tipo de corpo e aprenda a montar looks que vão valorizá-lo, veja abaixo algumas fotos de calças jeans.


PARA QUEM ESTÁ ACIMA DO PESO




PARA QUEM QUER GANHAR CURVAS





PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO




PARA AUMENTAR O BUMBUM




É isso ai meninas agora é só ir a compras, pois vocês ja sabem que modelo de JEANS cai melhor em vocês, né?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário