domingo, outubro 03, 2010

ROUPAS QUE AJUDAM A DISFARÇAR A BARRIGA

 


BARRIGUINHA
1. Blusa coringa
Acinturada logo abaixo do seio, a peça define o contorno do corpo e, por descer solta, esconde eventuais gordurinhas.
2. Silhueta fina
A calça reta alonga. Como a Eliane não tem pernas grossas, o tom claro lhe cai bem. Para quadris largos, tons escuros disfarçam os volumes laterais.
3. Não chame atenção
Use bolsa de tamanho médio na lateral do corpo. Cuidado com a alça: se ela for longa a ponto de chegar à altura da barriga, destacará essa região. Pelo mesmo motivo, a bolsa a tiracolo é proibida!
4. Toque feminino
Apesar de ficarem lindas na atriz, as plataformas têm um visual muito pesado, que tira a leveza do corpo. Prefira os sapatos de bico fino, mais delicados.


BARRIGA
1. Será que é?
A blusa larga dificulta notar se o volume é do corpo ou da roupa. Veja como a escolha de Preta deixa um suspense no ar!
2. Mais longa
Esse comprimento de blusa tem tripla função: estica o tronco, esconde a barriga e ameniza o volume do quadril.
3. Corte certo
A modelagem justa e com boca levemente aberta dá a impressão de que as pernas da cantora são mais longas.
4. Truque do salto
Sapatilhas são práticas, mas o sapato peep toe (abaixo), com os dedinhos para fora, garante conforto e elegância e ainda alonga as pernas. Já a bolsa deve ser lateral e grande, mais proporcional ao corpo. Passe longe das bolsinhas de mão!


BARRIGÃO
1. Colo em destaque
Para as mamães, batas são quase obrigatórias. Esse modelo, com um rico bordado na região do busto, é uma boa pedida. Ele destaca os seios, mantendo a mulher bonita, sem deixá-la com a silhueta em forma de balão. Depois da gravidez, use a bata com um cinto e redescubra suas curvas.
2. Nada de salto
Rasteirinhas, como as de Vanessa, são ideais para os dias mais quentes, evitam que os pés fiquem inchados e não deixam a mamãe cansada. Se quiser um visual mais chique, aposte nas sapatilhas.
3. Sem peso nos ombros
Use bolsas de porte pequeno ou médio e leve nelas só o essencial. Afinal, já basta o peso extra que você tem de carregar! Prefira modelos de mão, com alças curtinhas e práticas. Além de deixar o look bem moderno, seus braços ficarão livres e os ombros, mais leves.
• Casual, mas elegante
Esqueça o macacão. O vestido é mais feminino e prático. Com jeans ou legging, um modelo como o camisão pode ser usado para trabalhar ou ir a festas. Se a gravidez estiver avançada, prefira jeans com elástico na cintura ou ajustes laterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário